Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Monday, April 03, 2006

Ice Age 2

Bem, chega de falar de hospital e doença por aqui.
Vamos voltar a falar de coisas realmente importantes como cinema, moda etc... :o)
Mas antes disso, deixa eu falar uma última coisinha: obrigada deuses da internet e msn, sem vcs eu não sei o que teria sido de mim naquele hospital...
Acabamos de chegar em casa do cinema. Fomos ver Ice Age 2. A era do gelo está acabando, tudo começa a derreter e nossos heróis têm pouco tempo para encontrar um lugar seguro. O típico filminho deliciosamente descartável, gostoso de assistir e super engraçado.
O Scrat (esquilinho), está uma graça, mais fofo que no primeiro. E, desta vez posso dizer que ele quase chega lá, ou seja, quase realiza seu sonho de conseguir a noz perfeita. Foi por pouco... Tadinho.
Se vc quer uma diversão leve depois de um dia de trabalho, esse é o filme. Eu "recomêndio"!
Ah, vimos também O Plano Perfeito, do Spike Lee, no fim de semana. Excelente. Mas esse eu falo com mais calma depois.

2 Comments:

  • At 12:06 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi, Mônka!
    Saudades.
    Tô feliz que você conseguiu fugir do hospital ;)

    Que bom que, agora, o lance é falar do que interessa: Cinema e Moda!

    Aliás, postei lá no 5arcasmos |v|últiplos sobre a marca de camisas da minha prima.

    Estão longe ainda do estrelato, mas 'tão crescendo eles.

    Espero que venha logo pra cá carregando o Lex!

    Beijo
    Buh

     
  • At 11:09 AM, Anonymous Anonymous said…

    Olha... eu adorei o filme.
    As musiquinhas são 10.
    I believe I can fly...
    Eu tb recomêndio!
    Bj

     

Post a Comment

<< Home