Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Sunday, February 05, 2006

Ingressinho suado

Finalmente consegui meu ingresso para o show do U2!
Depois do mico que foram as filas para a compra dos ingressos para o primeiro dia, com filas intermináveis nos locais de venda (que eu obviamente não participei), eles resolveram que as pessoas desta vez poderiam sofrer em casa mesmo, ouvindo sinal de ocupado.
Mas eu, como sou malandra, e estou de plantão num lugar tão longe, mas tão longe, que não pega o celular... coloquei meus pais a postos e depois de 1:30 h de tentativa eles finalmente foram atendidos e conseguiram meus dois ingressos para o dia 21, quer dizer, promessa de ingressos. Pois ainda falta pagar e pegar os dito cujos...
Só espero que este desespero e histeria coletiva que as pessoas vêm passando, inclusive os VIPS que andam se estapeando por convites e já deixam prá trás uma fila de espera de mais de 400 pessoas entre famosos e pseudofamosos, valha a pena. Pois guardo recordações não muito agradáveis do que foi o show do U2 no Rio há alguns anos atrás.
Mas no final das contas U2 é como pizza, ou sexo, se preferirem. Até quando é ruim, é bom. :o)

5 Comments:

  • At 12:27 AM, Blogger BlogAuthorNickname said…

    C acredita que eu consegui comprar pelo site pro primeiro dia?? Foi uma super sorte graças à incompetência dos organizadores.

    Pena que não vamos no mesmo dia!

    Beijo,

     
  • At 7:49 AM, Blogger Mônica Mathias said…

    Vai ser sortudo assim...
    Pena mesmo. Mas no primeiro dia estou de plantão e não iria poder ir mesmo...

     
  • At 6:23 PM, Anonymous Anonymous said…

    Discordo! Pizza ruim ainda é bem melhor do que o U2 ruim. Aliás, sexo tb! Aliás, o que vou fazer nesse show mesmo?
    ;)

     
  • At 4:11 PM, Anonymous Anonymous said…

    Oi Monica,
    Eu tb estarei lá, no dia 21. Vou pra SP ver o show, afinal, Bono & Cia. merecem. Vcs vem para o RJ ver Rolling Stones?
    Bjs

     
  • At 1:52 AM, Blogger Mônica Mathias said…

    Estaremos no Rio, sim.
    Firmes e fortes!

     

Post a Comment

<< Home