Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Friday, March 31, 2006

Eu tô voltando prá casa...

De tanta felicidade, nem atualizei o blog.
Ontem a noite, recebi alta hospitalar e já estou em casa. Não posso dizer que já estou pronta pra outra porque no meu caso, já sabe, né...?
Ainda não estou 100%, mas estamos aí, prontos pro jogo, vamos dar tudo de "si" e com certeza chegar a um excelente resultado.
A todos que mandaram mensagens, e-mails, telefonaram e torceram por mim, agradeço muito. Todos vcs me deram muita força, num momento muito estranho em que passei para o outro lado do muro e senti na pele o que é ficar doente de verdade.
Todos vamos passar por isso um dia, é óbvio. Mas quem é médico acredita, até que meio de forma inconsciente, que tem "imunidade" garantida pelo menos até uma fase mais avançada do jogo. Mas não é assim que a vida é. Nem melhor, nem pior, apenas diferente do que se idealiza...
E só.

4 Comments:

  • At 9:44 PM, Anonymous Anonymous said…

    Bom amiga, fiquei hiper feliz de saber que vc está de volta em casa. E uma coisa vc tem razão, nós (médicos) não temos imunidade a coisa nenhuma, mas o nosso complexo de Deus, mesmo que pequeno, não nos permite ver isto.
    Beijos,
    Ottávia

     
  • At 12:42 PM, Anonymous Anonymous said…

    Mônica, fico feliz em saber que você já está em casa.Saúde. Tenho tentado tentado blogar com você , mas sem sucesso, espero que agora consiga. adorei o que o Alê escreveu pra você. Vamos agitar este casamento agora. Beijos. Nide.

     
  • At 8:23 AM, Anonymous Anonymous said…

    Bem, nada melhor do que o conforto do lar para alcançar a tão almejada recuperação. Ainda mais de casamento novo e maridinho do lado.
    Boa sorte. Melhoras rápidas.

     
  • At 8:47 AM, Anonymous Anonymous said…

    E ai, passou na churrascaria com o Alê no caminho pra casa? rsrs
    Brincadeiras à parte, que bom que vc teve alta e está se recuperando em casa.
    Beijocas pra todos e espero vcs no Rio.

     

Post a Comment

<< Home