Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Wednesday, March 29, 2006

No hospital

Ainda internada, e depois de vários dias de jejum, seguido de vários dias de dieta líquida. Hoje, finalmente, evoluímos a dieta para pastosa. E aqui estou eu comendo a pior, melhor batata baroa com frango desfiado da minha vida!
Comer é uma coisa automática, medular, questão de sobrevivência mesmo, tanto que na maioria das vezes nem nos damos conta do que botamos pra dentro do nosso corpo. E aí, comemos um monte de besteiras sem nem parar pra pensar no mal que aquilo faz. Mas quando passamos tanto tempo sem poder comer nada, ou quase, é que nos damos conta de tudo isso.
Mas, como o ser humano é fraco e para aprender uma lição precisa levar porrada várias vezes, sabe qual foi meu primeiro pedido pro Ale? Quando sair daqui quero ir comer uma picanha, daquelas bem suculentas, na Fogo de Chão (churrascaria daqui da Sampa).
É, parece que ainda não é dessa vez que vou virar vegetariana... :o)

3 Comments:

  • At 9:56 AM, Anonymous Anonymous said…

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Finalmente voltou!!!!!!!!!!!!
    Olha, quando ficamos sem poder ou conseguir comer, é que nos damos conta de como comer é bom. É BOM DEMAIS! Claro que tem coisa melhor (hehe), mas...
    Boa picanha.
    Beijocas

     
  • At 9:58 AM, Anonymous Anonymous said…

    Fico feliz de vc estar blogando e voltando a comer. Eu fiquei 3 meses só com soro e olha que por mim a comida poderia ser apenas uma pílula, nada mais. Eu não quero é sentir dor. Até hoje sou medrosa com comida. Vá devaga menina apesar de saber que não foi por conta dele que vc adoentou-se. Fique boa logo para agitar o casório.

     
  • At 12:21 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ai, ai... saudade de uma picanha. E eu nem sou vegetariana, sou carnívora assumidíssima! :)

    Beijos e melhoras!

     

Post a Comment

<< Home