Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Sunday, February 05, 2006

O filho pródigo

Depois de 10 dias fora, finalmente o Alê tá voltando e, chega em casa amanhã.
Isso tem um significado muito especial para mim: adeus computador mala, lento do inferno, com monitor bichado!!! Já estava ficando louca com aquele estrupício (palavra linda essa) lá de casa, tanto que topei dar plantão sábado e domingo só para poder usar o PC do hospital... Ehehehhe... Não chega a tanto, mas quase.
Só sei de uma coisa. Ficar sem o Alê por 10 dias tudo bem, mas sem o "meu" notebook não dá...
Volta logo prá mamãe, volta! :o)

4 Comments:

  • At 3:06 PM, Blogger Nice said…

    Ô Mônica, não fala assim do Alê!!!!! Coitadinho!!!!! Aposto que seu computador não dá beijo na boca.

     
  • At 12:29 AM, Blogger Mônica Mathias said…

    Ehehehhehe...
    Com certeza não. Mas isso é pra ele aprender a não viajar e passar tantos dias fora... :o)

     
  • At 1:20 PM, Anonymous Anonymous said…

    Hahahahaha, adorei a sua lista de prioridades. ;)

     
  • At 2:55 PM, Blogger Dani Lima said…

    heheheh.. Mônica eu te entendo perfeitamente. O Marcelo passou o final de semana no Rio e como eu aproveitei o tempo livre para organizar tudo no meu computador, coisa que eu vinha adiando há tempos, quase nem senti falta dele. Só um pouquinho... :-p Ah, esses companheiros eletrônicos...

     

Post a Comment

<< Home