Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Tuesday, September 05, 2006

Ah, Mr Eko...

Mais um ator de Lost, do grupo que ficou do outro lado da ilha e apareceu apenas no segundo ano do seriado, foi preso por desrespeitar as leis de trânsito no Hawai.
O ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, que interpreta o misterioso (novidade, quem não é sinistro nesta série que atire a primeira pedra) Mr Eko, foi preso após desobecer um policial e dirigir sem habilitação. Com isto foi o terceiro ator a se envolver em confusão com a polícia do local.
Resta saber se agora continuará seguindo os mesmos passos de suas amigas Ana Lucia e Libby que já foram eliminadas da série pelo voto popular... :o)

Monday, September 04, 2006

Fotos nem tão novas assim...


Finalmente tomei vergonha na cara (apenas três meses depois...) e coloquei as fotos do casamento e algumas da lua de mel lá no Flickr.
Dá uma espiada...

Emmy 2006




Agora sim, o video de abertura do Emmy 2006 com Conan O'Brien passando pelos shows mais populares da TV americana e sacaneando o recém demitido, Tom Cruise...

Dudu, o cão destemido

Navegando na internet em busca de informações sobre um novo mascote (desta vez um labrador), encontramos esta fofura de cachorrinho. O nome dele é Dudu, o cão marinheiro. Dudu é um Yorkshire picorrucho e lindinho que leva uma vida incomum para a maioria dos seus amiguinhos peludos.
Criado pela família Portela de Curitiba, o corajoso cãozinho, desde pequeno foi acostumado a viver num veleiro e já acumula algumas milhas náuticas velejando pelos mares do Brasil. O destemido cãozinho é o responsável pela segurança do catamaran em que viajam, mas arranja sempre um tempo livre para a prática do windsurf nas suas horas de lazer...também gosta de nadar e mergulhar.
Um fenômeno! :o)
Em dezembro passado iniciou, junto com sua família, a aventura de sua vida e partiu para uma volta ao mundo a bordo de um veleiro que subiu pela costa brasileira, passou pelo Caribe e atualmente encontra-se desbravando a costa dos Estados Unidos, onde permanecerão por 1 ano. Depois atravessarão o Canal do Panamá e continuarão a aventura pelo Pacífico até chegar a Europa onde navegarão pelo Mediterrâneo.
Se você é apaixonado por cachorros como eu e se interessou pelas aventuras do cão marinheiro pode acompanhar tudo pelo seu diário de bordo, onde ele conta todas suas aventuras e ainda um pouco da história dos lugares por onde vai passando.