Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Sunday, January 13, 2008

Feliz 2008!

O ano de 2007 já foi embora faz um tempão com direito a queima de fogos em Copacabana e tudo, e eu nem tive tempo de fazer um real balanço de tudo que aconteceu no ano passado, mas posso dizer que no final das contas o saldo até que foi positivo e o ano foi bem legal.
Algumas novas idéias que começaram pequenininhas foram tomando forma e viraram realidade. Como a vontade de vender o apartamento antigo, comprar um apê maior com mais espaço para nós e para os nossos delinquentes caninos, fazer doutorado (e vislumbrar a possibilidade de voltar a fazer pesquisa e quem sabe um dia só isso!), trabalhar menos em hospitais e começar a me dedicar ao consultório de cardiologia, malhar, sair com os amigos sempre que possível, emagrecer, alimentação mais saudável( mas com escapulidas sempre, porque ninguém é de ferro), e não trabalhar mais nos fins de semana (aleluia, após 11 anos ralando em todos os fins de semana em 2007 não trabalhei em nenhum!!!)
Este ano começa com a perspectiva de realizarmos o sonho do apê, que está em vias de se tornar realidade, e desta vez fazer uma casa definitiva (pelo menos por um bom tempo)com a nossa cara, pensada nos mínimos detalhes...
Por enquanto seguimos morando com o nosso amigo Daniel e sua cadela comilona e maloqueira, Paçoca. O apartamento parece uma colonia de férias e os dias tem voado, não dando tempo de fazer N-A-D-A quando estou em casa. Ando até dizendo que vou começar a trabalhar mais e vou eliminar meus dias de folga pois eles estão me estressando muito... :o) Mas tudo bem, só de agora o negócio do apê estar mais encaminhado fico tranqüila, pois tenho a certeza de que esta é uma situação totalmente provisória que ainda me renderá muitas gargalhadas das situações cômicas que estamos vivendo no momento... ou como o Alê sempre diz, "minha vida é uma sitcom"... e deixa rolar...
Planos para 2008??? Ainda não tive tempo de pensar muito sobre isso e sinceramente não sou muito de planos, sou mais do tipo que gosta da interferência do imprevisível em minha vida. Mas tenho alguns objetivos. Além de comprar e decorar o apê que já mencionei, pretendo começar meu doutorado logo depois do carnaval, emagrecer mais um pouco, fazer cirurgia plástica e viajar mais, que foi uma das coisas que não consegui em 2007... Acho que por enquanto já tá bom por um ano. ;-)
E, um feliz ano novo prá todos!!!

1 Comments:

  • At 8:37 PM, Anonymous Anonymous said…

    Prezada Mônica... Pesquisando na internet, indo atrás de Dna Neide, a doceira de MG, achei seu blog sobre casamento...lá vc fala dela mas não deixou os contatos... Por favor, poderia me enviar. Queria muito os doces dela no casamento de uma amiga e no meu!!!! meu email é claudiats@bol.com.br.
    Obrigada
    Cláudia

     

Post a Comment

<< Home