Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Monday, November 26, 2007

Eu voltei!!!!

É isso aí, eu voltei. Não me arrisco dizer que agora é prá ficar mas vou tentar...
O post era para ter saído ontem, dia em que completou 1 ano da última vez que bloguei
(o post de julho deste ano não vale porque foi o Alê que escreveu), mas como meu dia foi hiperrrr corrido, não rolou.
Bem, este primeiro post era só prá dizer isso mesmo e marcar meu retorno, embora obviamente minha falta não tenha sido sentida... ;o)
Nos vemos por aqui e desta vez tentarei ser mais relaxada e escrever posts menores, mas de forma mais regular e com menos compromisso com a originalidade e profundidade das coisas que escrevo...

1 Comments:

  • At 8:16 AM, Blogger Ellen said…

    Você tá na minha lista no bloglines, eu senti sua falta!!! rs
    ;-)

     

Post a Comment

<< Home