Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Monday, September 04, 2006

Dudu, o cão destemido

Navegando na internet em busca de informações sobre um novo mascote (desta vez um labrador), encontramos esta fofura de cachorrinho. O nome dele é Dudu, o cão marinheiro. Dudu é um Yorkshire picorrucho e lindinho que leva uma vida incomum para a maioria dos seus amiguinhos peludos.
Criado pela família Portela de Curitiba, o corajoso cãozinho, desde pequeno foi acostumado a viver num veleiro e já acumula algumas milhas náuticas velejando pelos mares do Brasil. O destemido cãozinho é o responsável pela segurança do catamaran em que viajam, mas arranja sempre um tempo livre para a prática do windsurf nas suas horas de lazer...também gosta de nadar e mergulhar.
Um fenômeno! :o)
Em dezembro passado iniciou, junto com sua família, a aventura de sua vida e partiu para uma volta ao mundo a bordo de um veleiro que subiu pela costa brasileira, passou pelo Caribe e atualmente encontra-se desbravando a costa dos Estados Unidos, onde permanecerão por 1 ano. Depois atravessarão o Canal do Panamá e continuarão a aventura pelo Pacífico até chegar a Europa onde navegarão pelo Mediterrâneo.
Se você é apaixonado por cachorros como eu e se interessou pelas aventuras do cão marinheiro pode acompanhar tudo pelo seu diário de bordo, onde ele conta todas suas aventuras e ainda um pouco da história dos lugares por onde vai passando.

2 Comments:

  • At 6:39 PM, Blogger alexandre.beck said…

    Boa tarde Monica,

    Gostaria de saber se por acaso vc teria o e-mail de contato deles?

    At,
    Priscilla

     
  • At 4:49 PM, Blogger kelly said…

    Oi monica,
    tambem gostaria de saber se você tem o e-mail de Dudu,eu li o diario de bordo dele até hj onde ele está no egito,espero a próxima sessão em que Dudu falará de sua próxima aventura viajante.
    Em um dos textos ele diz que recebeu muitos e-mail's.
    Mais não achei o e-mail dele.
    Você pode me dizer qual é?Alguem sabe????

     

Post a Comment

<< Home