Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Tuesday, September 05, 2006

Ah, Mr Eko...

Mais um ator de Lost, do grupo que ficou do outro lado da ilha e apareceu apenas no segundo ano do seriado, foi preso por desrespeitar as leis de trânsito no Hawai.
O ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, que interpreta o misterioso (novidade, quem não é sinistro nesta série que atire a primeira pedra) Mr Eko, foi preso após desobecer um policial e dirigir sem habilitação. Com isto foi o terceiro ator a se envolver em confusão com a polícia do local.
Resta saber se agora continuará seguindo os mesmos passos de suas amigas Ana Lucia e Libby que já foram eliminadas da série pelo voto popular... :o)

8 Comments:

  • At 8:24 PM, Anonymous Anonymous said…

    Xi... isso quer dizer que o Mr Eko vai morrer? :(

     
  • At 9:24 PM, Blogger Mônica Mathias said…

    Se ele continuar se comportando mal, quem sabe??
    Se bem que se meter em confusões no trânsito parece até pré requisito p/ ser ator dessa série... :o)

     
  • At 2:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    Ana Lucia eliminada por voto popular? Ih, não sabia disso, que pena, eu gosto da atriz. Acho que tenho que acopanhar mais a série...

     
  • At 2:18 PM, Anonymous Anonymous said…

    vi que vc gosta de 31 minutos. eu tbm^^ só que não tenho Nick =/
    onde posso comprar o DVD?
    se tiver como me manda um email falando.
    hadassa_dassinha@hotmail.com

     
  • At 10:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    O que eu ainda não encontrei foi a foto dele preso. As que foram divulgadas da Libby e da Ana Lucia davam medo...

     
  • At 12:53 PM, Blogger Mônica Mathias said…

    O DVD do 31 minutos ainda não tem por aqui mesmo... Acho que só tentando comprar o chileno.

     
  • At 1:32 AM, Blogger Unknown said…

    Mr. Eko, morreu mesmo... Será que a chave é este seja preso e morra na TV?

     
  • At 6:25 PM, Blogger Vivien Morgato : said…

    não sabia que elas tinham saído por esse motivo....
    Pena, achava os personagens interessantes - a ana lucia era a chata de plantao, alias.
    Mas o mr. Eko vai fazer falta, o personagem era muito, muito bacana.

     

Post a Comment

<< Home