Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Sunday, January 13, 2008

Feliz 2008!

O ano de 2007 já foi embora faz um tempão com direito a queima de fogos em Copacabana e tudo, e eu nem tive tempo de fazer um real balanço de tudo que aconteceu no ano passado, mas posso dizer que no final das contas o saldo até que foi positivo e o ano foi bem legal.
Algumas novas idéias que começaram pequenininhas foram tomando forma e viraram realidade. Como a vontade de vender o apartamento antigo, comprar um apê maior com mais espaço para nós e para os nossos delinquentes caninos, fazer doutorado (e vislumbrar a possibilidade de voltar a fazer pesquisa e quem sabe um dia só isso!), trabalhar menos em hospitais e começar a me dedicar ao consultório de cardiologia, malhar, sair com os amigos sempre que possível, emagrecer, alimentação mais saudável( mas com escapulidas sempre, porque ninguém é de ferro), e não trabalhar mais nos fins de semana (aleluia, após 11 anos ralando em todos os fins de semana em 2007 não trabalhei em nenhum!!!)
Este ano começa com a perspectiva de realizarmos o sonho do apê, que está em vias de se tornar realidade, e desta vez fazer uma casa definitiva (pelo menos por um bom tempo)com a nossa cara, pensada nos mínimos detalhes...
Por enquanto seguimos morando com o nosso amigo Daniel e sua cadela comilona e maloqueira, Paçoca. O apartamento parece uma colonia de férias e os dias tem voado, não dando tempo de fazer N-A-D-A quando estou em casa. Ando até dizendo que vou começar a trabalhar mais e vou eliminar meus dias de folga pois eles estão me estressando muito... :o) Mas tudo bem, só de agora o negócio do apê estar mais encaminhado fico tranqüila, pois tenho a certeza de que esta é uma situação totalmente provisória que ainda me renderá muitas gargalhadas das situações cômicas que estamos vivendo no momento... ou como o Alê sempre diz, "minha vida é uma sitcom"... e deixa rolar...
Planos para 2008??? Ainda não tive tempo de pensar muito sobre isso e sinceramente não sou muito de planos, sou mais do tipo que gosta da interferência do imprevisível em minha vida. Mas tenho alguns objetivos. Além de comprar e decorar o apê que já mencionei, pretendo começar meu doutorado logo depois do carnaval, emagrecer mais um pouco, fazer cirurgia plástica e viajar mais, que foi uma das coisas que não consegui em 2007... Acho que por enquanto já tá bom por um ano. ;-)
E, um feliz ano novo prá todos!!!