Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Tuesday, January 17, 2006

Calor infernal

Quem foi que reclamou porque o verão não chegava a São Paulo e em pleno dezembro estava dormindo de edredon e aquecedor? Quem ? Quem?
Pois é, ele agora chegou e com tudo. Ontem foi o dia mais quente do ano até agora, com termômetros registrando máxima de 33,9o C, e hoje não ficou atrás. E as previsões são ainda mais sinistras. Pelo menos 3 meses de calor direto por conta do fenômeno da La Niña... Será que eu aguento?
Todos sabem que eu amo São Paulo... no inverno!
Porque no verão esta cidade é insuportável. Abafada, barulhenta, os lugares não tem ar condicionado direito, pessoas irritadas, trânsito péssimo (hoje em plenas férias, fiquei quase 40 min num engarrafamento na Marginal Tietê). E o mais insuportável de tudo. Tenho que dormir com ventilador, porque no prédio não pode colocar ar, o que para mim significa acordar toda entupida e com dor de garganta e ainda sentindo... calor, todos os dias.
Esse sofrimento todo sem a praia por perto...
Arrrrffff, chega! Quando começa o inverno mesmo?

1 Comments:

Post a Comment

<< Home