Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Wednesday, January 18, 2006

Novos episódios

Não sei se tenho que controlar melhor minha ansiedade ou se meu nível de exigência é que anda muito alto mas depois de vários dias, em alguns casos até meses, esperando para ver as continuações ou inícios de temporada das minhas séries preferidas confesso que na maioria dos casos fiquei um pouco desapontada.
My Name is Earl parece mesmo estar tomando o rumo do sentimentalismo pobre, apesar de continuar muito engraçada, só perdeu um pouco da acidez que tanto me agradava.
Galactica depois de me fazer esperar meses para ver "como eles resolveriam aquele problema" (piada interna), tudo se resolveu de uma maneira meio covarde e anti-climática.
Lost teve os dois ou três primeiros episódios da segunda temporada sensacionais, mas já começou a dar aquela enrolada básica, encheção de linguiça, sabe...
Só mesmo o Jack não me decepcionou, ele continua kicking asses do mesmo jeito de sempre, e a temporada já começa fervendo, cheia de surpresas...
Bem, falta ainda me atualizar em Desperate Housewives, porque só vi os dois primeiros episódios desta nova temporada (apesar deles estarem aqui no computador só me esperando), mas até onde vi, continuava mantendo o ritmo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home