Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Monday, January 09, 2006

Temporada Fashion


Começa hoje o Fashion Rio. O evento que este ano traz a temática de resgate do contato do homem com seu ecossistema, lotará o MAM e enloquecerá fashion victims até o dia 14 de janeiro.
Além dos 29 desfiles principais, a presença de Gisele Bundchen desfilando mais uma vez pela Colcci e a realização do Fashion Business outros eventos paralelos acontecerão: palestras, workshops, a presença da grife Daspu (marca da ONG Davida, que apoia prostitutas) etc.
Como sempre faz, a irreverente estilista Alessa levará o público para assistir seu desfile fora do MAM. Depois de desfilar suas coleções dentro da cozinha do Copacabana Palace e nos cômodos de sua própria casa, ela mostrará sua coleção num supermercado em funcionamento, o que deverá se transformar numa experiência interessante e divertida para quem estiver fazendo suas compras naquele momento.
E terá também os desfiles dos estilistas iniciantes. Destes, queria ver o trabalho da Marciana da Silva, que é filha de uma costureira e tem um trabalho super artesanal. Como sempre também haverá estréias no circuito principal, destas me chamou atenção a presença da nossa velha conhecida (pros cariocas) Cantão
que na minha humilde opinião não fazia nada de novo e relevante há anos, até esta última coleção de verão. Será realmente que a marca se reencontrou?
Pena que estou em Sampa e não vou ver nada disso. Mas me aguardem no Fashion Week... :o)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home