Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Tuesday, November 29, 2005

Dia de princesa

Nada melhor do que um dia no salão fazendo cabelo, unha, depilação terminando com direito a uma massagem anti stress nas costas e nos pés. Ai, ai... Não sei como existem mulheres que não gostam (aliás só acredito que existem mulheres assim, porque tenho amigas que odeiam salões) desses mimos. Nesse ponto não sou nada esquisita e vou com a maioria pois o meu lado perua ammaaaaa cuidar do cabelo e fazer as unhas. Revitalizada, fui então a segunda parte de um dia perfeito: compras!
Aproveitei a empolgação e dei um pulo no happy bazar uma das liquidações multimarcas que estão rolando na cidade e vai até o dia 15 de dezembro, com várias marcas bacanas e bons preços. Comprei uma bermuda do Ronaldo Fraga, duas blusinhas da Cavalera e um vestidinho AMP. Tudo muito maneiro e baratinho. Ainda não inventaram melhor antidepressivo do que boas compras (fora o chocolate,óbvio) porque um pouquinho de hedonismo e futilidade não fazem mal a ninguém.
Depois disso tudo saí de lá levinha, nova em folha e cheia de energia. Tanta energia que até me deu vontade de chegar em casa e blogar.
E vc, é das minhas ou odeia um salão? :o)

3 Comments:

  • At 11:38 AM, Anonymous Anonymous said…

    *inveja* Aqui, se eu passar um dia no salão fazendo tudo isso, terei que deixar as calças no lugar pra pagar por tudo. Que saudade de manicure a R$5...

     
  • At 10:18 PM, Anonymous Anonymous said…

    Olha, já que vc perguntou, vou me manifestar: odeio salão! :o)

    Dia desses uma moça lavava meus cabelos enquanto a outra fazia minhas unhas e eu me senti absolutamente indefesa, só imaginando que um assassino de salões não teria qualquer dificuldade para cortar minha jugular...

    (Mas acho que essas coisas não passam pela cabeça de mais ninguém, hahahaha).

     
  • At 1:37 PM, Anonymous Anonymous said…

    É,confesso que na minha nunca passou... :o)

     

Post a Comment

<< Home