Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Tuesday, November 15, 2005

Coisas de mulherzinha...







Há muito tempo a Helenice fez uns porta-copos pra Anna e Cris com fotos dos gatinhos deles, que eu amei.
Mas na época não tinha tempo nem achava que conseguiria fazer um eu mesma. Então desde que voltei para Sampa o meu lado médica tirana está deixando o meu lado sensível e criativo tentar fazer algumas coisas diferentes. Fora o fato de que aqui estou com um pouco mais de tempo, coisa que nunca tive antes, e isto me motivou a começar a redecorar a casa e a pensar em coisas alternativas que eu mesma possa fazer.
Daí veio a idéia " criativa" de copiar a Helenice e fazer um porta-copos com fotos do cachorrinho mais lindo e fofo do mundo, que por acaso é o meu cachorro. O maltês exemplo de perfeição cannina chamado Sagan.
O resultado dessa minha tentativa está na fotinhas acima... :o)

4 Comments:

  • At 9:14 PM, Anonymous Anonymous said…

    Hehehe, ficou lindo! Vc passou o tal verniz em spray?

     
  • At 12:02 AM, Anonymous Anonymous said…

    Não, passei o verniz comum mesmo.

     
  • At 3:30 PM, Blogger Nice said…

    Ficou lindo!!!! Mas você deve passar verniz naval para impermeabilizar bem. Parabéns!!!!
    Continue que está 10!!!!

     
  • At 3:56 PM, Anonymous Anonymous said…

    nossa! Que lindo!!!!!
    Como vc fez? Tô doida pra dar de presente de natal!!!

     

Post a Comment

<< Home