Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Tuesday, November 15, 2005

4400


Até duas semanas atrás só tinha visto o piloto da minisérie 4400 que foi ao ar em 2004 e apesar de ter achado a premissa interessante não tinha conseguido assistir nenhum episódio dos dois anos de série regular que se seguiram. Mas quando chego atrasada em alguma coisa (vide Galactica que me apaixonei e vi tudo em uma semana), tenho uma grande capacidade de recuperação, o que me levou a ver a minisérie mais todo o primeiro ano da série em menos de duas semanas e, terminar no último domingo vendo cinco episódios num dia. Dois no Archos, que levei para o plantão, e três quando cheguei em casa à noite.
A série conta a história de 4400 pessoas que haviam sido dadas como mortas ou desaparecidas nos últimos 60 anos e que subitamente retornam sem ter envelhecido um dia e sem lembrança de nada desses últimos anos. A partir daí vamos descobrindo quem os abduziu e que cada um deles parece ter mudado, desenvolvido alguma habilidade especial... Uma espécie de X-files com X-men... :o)
Quem me conhece sabe como eu fiquei obsecada por Arquivo- X e o quanto gosto dos seis primeiros anos da série. Depois foi ficando cada vez mais trash, é verdade, mas os seis primeiros anos são geniais. Então imagine se não iria gostar de 4400?
É verdade que a série é meio pobre, os atores são ilustres desconhecidos e tem lá os seus momentos toscos, mas faz parte, né? Qual a série de ficção que não tem as suas tosquices?
Mais uma que viciei e agora terei que esperar até a metade do ano que vem, que é quando começa a ser exibida a terceira temporada nos EUA, para poder baixar tudinho e ver. Santa internet...
Ah, aqui a série passa na Universal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home