Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Sunday, October 30, 2005

Tecnologia de Ponta?



Depois de ir ao Stand Center quase todos os fins de semana nos últimos dois meses com o Alê, numa maratona de compra memória, memória não funciona, devolve memória, compra placa fire wire, placa não funciona, devolve placa, briga com vendedor, pega dinheiro de volta...Arrrrrfff! Um desgaste emocional sem fim.
Tudo isso naquele ambiente agradabilíssimo, lotado, quente, cheio daqueles vendedores coreanos malas que não tem noção do que tão vendendo, mal falam português, atendem mal e tem sempre aquele sorrisinho de deboche nos lábios quando você pergunta alguma coisa para eles.
Só tenho um comentário a fazer. Para uma coisa que deveria ser prática e simplificar sua vida, informática é complicado demais.
Só vou amar de verdade os computadores e afins quando eles adivinharem os meus pensamentos e se "auto- consertarem". Nada de ter que fazer upgrade, trocar peça e fazer manutenção. Uma perda de tempo, sem falar no dinheiro.
Já avisei ao Alê, se tiver que voltar lá mais uma vez na semana que vem para trocar alguma coisa vai ter coreano apanhando... :o)

3 Comments:

  • At 1:16 PM, Blogger MaGioZal said…

    Oi Mônica,

    Na verdade a maioria (se bobear, todos) dos orientais nos “centers” da Paulista e imediações são chineses…

    Bom, eu comprei minha câmera digital lá no Stand Center… e não tive nenhum problema não.

    Mas para pecinhas de hardware como memórias RAM, geralmente eu também costumo ir na R. Santa Ifigênia. O ambiente lá é bem pior que o dos Stand Centers da vida, mas a variedade costuma ser maior também.

     
  • At 4:54 PM, Blogger Mônica Mathias said…

    Com certeza, agora só vamos a Sta Ifigenia.
    A gente costumava ir só lá mesmo depois pela proximidade dos centers acabamos ficando por aqui mas é insuportável!
    Acho que lá é meio dividido, o cara que me vendeu o flash p/ minha câmera era de Hong Kong já uns outros q venderam hardware p/ Ale eram coreanos malas mesmo...

     
  • At 1:11 AM, Blogger Mônica Mathias said…

    Ahahahahah...
    Fnac, essa é boa.
    A gente só para o carro lá, p/ comprar a Veja e não pagar estacionamento... :o)

     

Post a Comment

<< Home