Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Friday, October 28, 2005

LOST rules!


A segunda temporada de Lost começou com tudo. Vi o quinto episódio hoje e já estou histérica por ter que esperar até dia 2 de novembro (data que será exibido na ABC) para poder ver o próximo.
Para quem não conhece, Lost é uma série que passa toda segunda-feira no canal AXN da TV paga às 21h e conta a história de um grupo de sobreviventes do acidente com o vôo 815, que ia de Sidney para Los Angeles. O avião cai numa ilha deserta no meio do nada, e aí é que coisas estranhas, sobrenaturais, surreais, (ou, o que quer que a imaginação de cada um escolher) começam a acontecer.
A série é super bem escrita, tensa e tem umas sacadas ótimas, tipo contar a história de cada um dos sobreviventes em flashback, que aliás rende uma surpresa que quebra a expectativa dos que assistem ao show, logo no primeiro episódio desta temporada.
A série agrada a todos, até meu pai e minha mãe viciaram, e foi um dos maiores sucessos da TV americana no ano passado, arrebatando o Emmy (de maneira meio inesperada, pois é uma série de aventura) de melhor série dramática.
Quem não viu, ainda dá tempo de se inteirar, pois a AXN está reexibindo os episódios da primeira temporada, e a segunda só vai ao ar aqui no Brasil em março.
Ou esperar o DVD, que sai no início do ano que vem e ver tudo de uma vez ainda a tempo de acompanhar a segunda pela TV. :o)

1 Comments:

  • At 11:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    Putz! Começamos a ver ontem. Saímos da frente da TV quase 4 da manhã. Ai, ai....ferrou.

     

Post a Comment

<< Home