Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Thursday, October 13, 2005

Santo de casa sem noção

Parece que santo de casa não faz milagre mesmo, ainda mais em benefício próprio. Quando sou eu que fico doente ou tenho que tomar alguma medicação, sai de baixo, sou a maior paciente rebelde.
Estou eu desde segunda-feira a tarde com uma infecção no leito ungueal do hálux direito, traduzindo, no dedão do pé direito, e só ontem as 23:50h quando já não estava conseguindo andar de tanta dor e com um dedo gigante de tão inchado é que resolvi começar a tomar antibiótico.
A dor e o estado lamentável do dedo só foram piorando até que as 04:00h da manhã depois de passar a madrugada toda morrendo de dor e tomando mil remédios, resolvi ir ao pronto socorro do Einstein pagar este mico.
Lá tive que drenar o meu dedão e tomei um anti inflamatório/ analgésico injetável. A dor durante o procedimento foi absurda, mas o alívio foi instantâneo.
Agora sou um ser humano normal, ou quase, outra vez.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home