Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Tuesday, November 01, 2005

Serenity Now!


Enfim Joss Whedon conseguiu fazer seu episódio especial de final de temporada.
É isso que Serenity, filme continuação da ótima série Firefly é. Um episódio especial com direito a um encerramento digno para a história que tinha sido bruscamente interrompida no seu décimo episódio ainda no primeiro ano.
O filme começa com Whedon apresentando o filme no melhor estilo cool nerd, ótimo e super bem humorado como sempre. Uma pena o flme ter sido um fracasso por todos os lugares onde passou e esta ter sido a última exibição em cinemas no Brasil. Aliás, aproveito a ocasião para deixar registrado meu desapontamento com a comunidade nerd de São Paulo, pois em pleno festival de cinema, na última chance de ver este filme em tela grande a sessão estava vazia, as moscas. Lamentável... :o)
Bem, esperem o lancamento em DVD e vejam. Mesmo quem não é nerd como eu e não viu essa obscura série vai curtir essa aventura do comandante Mal (qualquer semelhança com Han Solo não é mera coincidência) e sua tripulação de perdidos no espaço...

2 Comments:

  • At 10:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    Adorei a novidade!!!! Seja bem vinda!!!!

     
  • At 4:25 PM, Blogger Alexandre Maron said…

    Eu só pago mico. Quando um dos heróis conseguia revidar uma gracinha dos vilões lá ia eu dizendo "yessssss" e pulando na cadeira. Não sei como foi que eu não tomeu um copo de coca-cola quente nas idéias!!

     

Post a Comment

<< Home