Doces Bárbaros

It´s about nothing!

Sunday, May 14, 2006

Monet entre as melhores


Ontem pela manhã, tendo virado a noite de sexta para sábado num plantão agitado, fui direto prestigiar meu futuro maridão num evento promovido pela ANER (Associação Nacional de Editores de Revista).
A ANER faz vinte anos e para comemorar resolveu escolher as vinte melhores capas de revista dos últimos vinte anos no Brasil. As mesmas estão em exposição desde ontem na FAAP até o dia 15 de junho, com entrada franca.
Cada revista podia escolher uma capa para enviar e a capa escolhida pelo Alê foi a que mostrava o rosto de Tom Hanks pela metade num super close. A escolha resultou em ser a única revista da Editora Globo a estar entre as vinte melhores. Cá entre nós uma baita honra. O Alê e toda sua equipe estão de parabéns!
A mostra 20/20 aproveita a ocasião para expor também as 40 melhores capas americanas dos últimos 40 anos, escolhidas pela ASME (American Society of Magazine Editors). Dentre elas, em primeiro lugar, a fantástica capa da Rolling Stone com Yoko Ono e John Lennon, seguida pela mil vezes copiada capa da Vanity Fair que mostra o nu de Demi Moore grávida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home